Taste of london

Taste of london

Total de visualizações

Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Experiências e hábitos em Londres

todos os hábitos que eu aprendi a viver com eles em londres e todos aqueles que existem aos meus olhos.

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Sabores e experiencias de:

cristina simões
Ver o meu perfil completo

Archivo del Blog

Configure your calendar archive widget - Edit archive widget - Flat List - Newest first - Choose any Month/Year Format

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Londres dá conselhos para matar raposas

Londres dá conselhos para matar raposas

Autoridades em Wandsworth emitem orientações aos residentes para se livrarem de praga urbana

Por: Redação / ISM    |   hoje às 15:39
As autoridades da região de Londres, no Reino Unido, estão a aconselhar os residentes locais a matarem raposas numa tentativa de se livrarem da praga urbana. Em Wandsworth estão a ser emitidas orientações sobre o controlo de raposas que incluem armadilhas, matá-las à fome e a tiro. 
  
As autoridades insistem que não estão a defender qualquer método, mas simplesmente a dar conselhos aos moradores que têm problemas com raposas. 
  
«Não é apropriado matar a tiro em áreas urbanas, mas onde essa forma de matar é realizada, deve-se tomar cuidado para garantir a segurança das pessoas e dos outros animais selvagens», afirmam. «Se uma raposa é baleada durante a época de reprodução, tem de ser rasteada e os seus filhos devem ser mortos sem dor», acrescentam. 
  
As autoridades sugerem que matar as raposas à fome é a «forma mais humana e natural», e aconselha os moradores a não deixar comida, carne e resíduos domésticos na rua. As autoridades alertam ainda que o envenenamento de raposas é ilegal, pois os animais de estimação e outros animais seriam colocados em risco. Mas as mesmas autoridades afirmam que as armadilhas são aceitáveis, desde que sejam visitadas pelo menos uma vez por dia. 
  
E os conselhos prosseguem: «armadilhas de gaiola com isco podem ser utilizadas em áreas urbanas, mas as raposas capturadas têm de ser mortas a tiro ou por um veterinário». As autoridades deixam claro que «não lidam com raposas» e dizem que os métodos sugeridos são legais e aceitáveis para os residentes em Wandsworth. 
  
As diretrizes, publicadas pela primeira vez há dois anos, foram reemitidas pelas autoridades do sul de Londres em resposta a uma campanha do Facebook para novos caixotes do lixo. 
  
Um morador, de Tooting, queixou-se que as raposas estavam a rasgar os sacos do lixo deixados fora do caixote, espalhando lixo pelas ruas. Em resposta, a autarquia instou os moradores a comprar as próprias caixas para «limitar a oferta de alimentos» às raposas, e a colocar os sacos de lixo na rua só no dia da recolha. 
  
A caça de raposas, como desporto, foi proibida em 2004 pelo governo, mas em 2013 o prefeito de Londres, Boris Johnson, pediu uma repressão sobre as pragas após uma onda de ataques.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Scrapping elementos: Deliciouscraps©